domingo, 8 de junho de 2008

Fotos e vídeo

Olá a todos!

No meu último post eu mencionei a gravação do disco do Rafa, mas não havia nenhuma foto, então aqui vão algumas:


Olha aonde foi a afinação do "Si"...






Também falei da gravação do Daniel Piquê e não pus nenhuma imagem, então aí vai! Assim que a música estiver disponível coloco um link pra todos ouvirem.


Eu, Daniel Piquê e Marcelo Moreira no Norcal Studios


Eu gravando, Brendan pilotando e Daniel sacando


Moreira, Edu, Daniel, Adriano e eu



Recentemente a Zoom, que é uma companhia japonesa de efeitos e aparelhos de home-studio, lançou um DVD comigo, Kiko Loureiro, Luiz Sacoman e Conrado Ruther, onde cada um de nós fala um pouco sobre os equipamentos. Acredito que as pessoas que adquirirem os produtos da Zoom nas lojas ganharão o DVD, mas pra quem quer ver uma palhinha, a Royal Music, importadora da Zoom, colocou no Youtube o making of das gravações. Confira:



Outra coisa boa que aconteceu foi que o Alex Webster, baixista do Cannibal Corpse, me adicionou e deixou uma mensagem muito legal nos comentários do meu MySpace. São os baixistas do mundo todo mais unidos do que nunca! Veja abaixo, e visite a página dele no MySpace.

6 comentários:

. Breyla IV disse...

obaaaa fotos \o/

tinha visto uns vídeos do Kiko pra Zoom, mas esse aí eu ainda não tinha visto, obrigada por postar!!

muito legal o Alex Webster ter comentado no seu MySpace, Brasil neles! rsrs o cara é um monstro rsrs...bjos ;***

Pri-chan disse...

Adooooro fotos!!!^^
Valeu por postar...
Bom, como a Breyla disse... Mto loko o comment do Alex... Cannibal Corpse rules!! RS***

Bjos... e sucesso!^^

Ariane disse...

Adoro fotos, estas são ótimas!!!!

Cannibal Corpse rules total sempre!!!!!

Mas o Alex só disse o que quem já te viu tá cansado de saber =)

Ps: obrigada por compartilhar

Aline.Vadep disse...

Um comentário do Alex Webster...a internet tem suas mts vantagens!
Agora só falta um comentário seu no meu blog! :]

aehueahuehauehuaehu

bons dias!

Anônimo disse...

Cuidado pra nao morder a lingua e passar mal com o proprio veneno kkkkkk

Anônimo disse...

Absurdo! ..deem um close no daniel pique ..gravando com o felipe ...qualquer um dotado de um conhecimento musical básico sabe que não passa de um iniciante querendo botar banca de profissional...se inserindo a força no cenário musical ...Endorser da takamine sem saber tocar um violão é um fato contráditório ...ao invés de perder tempo com aparencia esse cara deveria sentar abrir um bom livro de musica e estudar.
Na música querer não é fazer ..musica é pra quem rala ..reconhecimento é consequencia ..
..o país possui talentos de verdade precisando de reconhecimento ...quem dúvida da minha palavra pois então assista a esse video http://www.youtube.com/watch?v=r3e69Ss5z4w