quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Almah/Bittencourt Project/Time Out

Ultimamente tenho trabalhado bastante com os três projetos em que estou envolvido. Com o Almah estamos marcando a tour de divulgação do "Fragile Equality", que já tem algumas datas no Nordeste no fim do ano, e deve se estender até 2009. Com o Bittencourt Project, a mesma coisa: estamos divulgando o disco "Brainworms I", e já temos alguns eventos agendados:

Dia 17/10 - Programa Bandas de Garagem
Dia 24/10 - Acústico na Fnac Av. Paulista (SP) às 19:00hs
Dia 25/10 - Acústico na Livraria Cultura do Shopping Market Place às 19:00hs

Já com o Time Out acabamos de disponibilizar dois vídeos com amostras do DVD que acompanha o disco "The Journey":


Oddity





Trailer


6 comentários:

Anônimo disse...

Oi , blza ?

Não verei ! quero guardar surpresa pra quando comprar , pra tudo ser inédito heheh ! Assim que assistir eu deixo um comment com minhas impressões .

Abraços !

Unknown disse...

provavelmente dou uma passada na sexta na fnac p te pertubar =]

byebye
bjs
PamÉlla

Anônimo disse...

OI felipe! Saudade do seu blog, fiquei um tempo sem entrar, sabe como é, muito trabalho por aqui....

Cadê a divulgação do Brainworms I aqui em Bsb? E cadê o show do almah? :D
Teve workshop do Rafael aqui, e eu pude conhecê-lo! Adorei ele! =)

Até a próxima!!
=**

Hellen Medeiros disse...

Oi Felipe!
Estou comentando no seu blog para pagar o que disse.
Dificilmente irá se lembrar, mas na ExpoMusic eu fui a folgada que te pedi autógrafo do flyer que vocês estavam distribuindo, no Aurora Consurgens, no Almah e ainda pedi palheta hahahahah. E quando você disse "Ahhh não" eu "chorei" dizendo que comentava no seu blog, ultimamente não tinha comentado porque estava sem internet já que mudei de casa, mas estou de volta \o/
Muito trabalho mesmo! Amanhã eu estarei na Fnac da Paulista para encher mais o saco hehehe.
Beijos!

Hellen Medeiros disse...

Felipe, fui na apresentação da Fnac, como eu disse! Parabéns, o show foi sensacional! Muito sucesso para vocês! Quero ver mais shows!
Ah, fui eu que me emocionei vendo o show, viu? hahahaha
Um beijo!

Unknown disse...

Alta qualidade já confirmada no Almah, no Time Out não poderia ser diferente. Maravilhoso projeto Felipe.

Iai, gosto do show do Symphony X ???
Orra, pirei demais nesse show.

Abraço.