quinta-feira, 21 de maio de 2009

Só passei pra...

...dizer que estou muito feliz com a volta aos palcos do Angra! Tudo está fluindo maravilhosamente bem, e estamos trabalhando pra que continue assim. Independente do que aconteça, a banda está forte, unida e determinada a recolocar o Metal brasileiro nos mais altos patamares, junto com a galera do Sepultura. E, falando neles, são todos muito gente boa, tranqüilos como nós, e no palco dão aula todas as noites. Tem sido uma experiência fantástica!

Outra coisa que gostaria de dividir é que minha mais nova paixão é a fotografia. Eu sempre fui entusiasta, gostava de fotografar, mas agora quero levar isso mais a sério. Vou estudar e fotografar o máximo que puder! Quem quiser ir conferindo meu progresso pode visitar meu Flickr e dar uma olhada nas fotos que tirei do show do Kiko com o Neural Code no SESC Consolação, e também do Richie Kotzen no Manifesto Bar.

Por último e, definitivamente, não menos importante, deixo aqui novamente um convite pra que me sigam no Twitter (já devem ter reparado na janelinha aqui à esquerda). Pra ser sincero tenho sido muito mais assíduo lá do que aqui, mas me parece que essa é uma tendência geral. Não quero e nem vou abandonar meu querido Blog, mas é por lá que tenho me divertido mais ultimamente!

Abraços!

12 comentários:

Suzy disse...

Eu apoio^^ Eu já conhecia o Angra há tempos, desde meus 13 anos, lá por 2003, mas só virei fã mesmo há pouco tempo atrás; bem na época que vcs estavam "de molho".~~ Agora com a volta é um momento muito feliz. Domingo em POA vai ser o primeiro show que irei do Angra.^^

Antonio "Andreoli" disse...

Oi...Já favoritei as fotos...o Tiago tá engordando nhein ? Hehehe...também já to acompanhando seu twitter faz tempos... batendo papo com o Patitucci né hehe...(também segui ele rs) .

Abs e até mais

Hellyöth disse...

Hey, como vai Felipe?
Enfim... que bom que o Angra tá de volta e acompanhando o Sepultura... só assim pros Metaleiros do Brasil se unirem novamente.
O negócio é apoiar o metal nacional : )! Sempre!

Haha, realmente... já tou te seguindo no Twitter faz alguns dias : ) Mas não deixe de postar aqui quando tiver tempo! 140 caracteres nem sempre são suficientes.

Abraços!

DillVeloso disse...

que bom q o angra voltou, felipe, e com o sepultura!!!
vcs devem tá fazendo som de mta qualidade... espero que eu tenha oportunidade de vê-los...

Andre Bom disse...

com certeza estamos todos muito felizes com a volta do ANGRA também

xD

Flávia Correia disse...

Faaala Felipe! Blza?
Nós,fãs do Angra,também estamos felizes com o retorno de vocês!!!
Valeu pelo show lá em POA!
Beijos!
:)

Unknown disse...

Felipeeee, o show no RJ foi FODA (tanto do Almah quanto do Angra haha)!!!! Late Redemption pegou todos de surpresa. Foi um coro lindo!!! Estão de parabénsss =D Voltem mais vezes!! Forçaaaaaaaaa Angra e Almah!

Lu disse...

Felipee, que bom que não deixou o blog!! Estou ansiosa pra ver o angra de novo! Queria ter ido em sp, não deu, então aguardo ansiosamente aqui em Bsb!!!
Eu vi suas fotos, e eu diria que o verdadeiro artista sempre se da bem em qualquer arte!! :)
Até o show!!!!!

Bjsss

Dax Ramyr disse...

Ae andreoli...
Sou seu fã desde 2001 quando o angra lancou o Rebirth live sao paulo, graças a voce comecei a estudar baixo desde os meus 14 anos... aqui segue anexado um video meu tocando angels and demos.. o audio nao é bom.. aliás nao uso um TRB ne´! srr abraçao!
comenta o video!
http://www.youtube.com/watch?v=Texj8eFukNU

Anônimo disse...

Mas é mesmo, Twitter é muito viciante. E pelo que estou percebendo, todas as personalidades públicas tem blogs do blogger, digo, o .blogspot.com XD É o meu favorito, porque dá pra mexer bastante. O meu tem a capa do Temple Of Shadows como layout, se quiser dar uma olhada... eu sei que não vai, mas se for... é www.ruivapontocom.blogspot.com, por favor, não ligue para a URL. XD

Abraço grande, muito sucesso!! Ah, e progresso com suas fotografias! XD

Anônimo disse...

E olha só, eu nem pra falar do Angra... que triste falta de consideração, cara, eu amo vocês. Demais, além de talentosos são muito gente fina... amo sua música, de paixão, e de fato me tornei fã acho que no mesmo mês que vocês voltaram, na maior das coincidências... foi triste quando eu fui no show de Jundiaí, digo, o show foi muito bom, mas eu nem consegui ver você direito e vocês nem tocaram com o Sepultura depois... acredito que por falta de espaço, porque aquele palco da San Remo realmente era minúsculo!! XD

Bom, anyway, mantenho meu voto de sucesso, tanto na música quanto na fotografia! XD

Anônimo disse...

Fala rapaz! Blz? Cara, assisti o show da sua banda-projeto aqui em campo grande(no bar fly) muito bom!
Enfim... Eu tenho um baixo Ibanez, BTB 555 (1º que foi lançado), mais não gosto muito do espaço entre as cordas, é muito grande! rs Preciso saber qual o melhor baixo que vc recomenda para tocar com mais facilidade (excepcionalmente cordas próximas uma da outra) que o btb... e qual baixo exatamente vc utiliza no Angra...Estou montando um projeto de death metal técnico...grande abraço tiagodeath9@hotmail.com ou Tiago Romeo (orkut) valeu!!!