quinta-feira, 27 de março de 2008

Como eu havia dito...

http://whiplash.net/materias/entrevistas/070730-angra.html

Tudo tem sua hora. Faço das palavras do Edu as minhas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Felipe , blza ?

Bem , sei lá . Essa coisa é deveras complicada, são 5 adultos e espero que consigam sentar e chegar numa situação boa pra todos. Mas o Falaschi falou do Laguna , o Laguna deu mancada também ? pq se sobrou pro Laguna só pq ele toca na mesma banda do Priester, então eu definitivamente não concordo com a atitude do Falaschi. Problema dele é claro, ele que paga as contas dele , mas que os fãs do Angra num geral gostam do Laguna , isso gostam.

Do resto ainda prefiro não opinar, vou continuar na torcida pra poder voltar a escutar sua música.

Espero que vc tenha gostado dos videos que eu deixei nos comments anteriores .

Vou postar no flog sua atualização

Abração

Antonio "Andreoli"
http://www.fotolog.com/felipeandreoli

mariana ruiz disse...

Gostei da entrevista do Edu.Acredito também que o mais importante e a música.Sempre quando um integrante da banda va embora os fãs ficam magoados.Foi muito triste para mim ler na internet coisas tão ruins dos integrantes da banda.Tanto assim que não posto em nenhuma das comunidades.Tem gente muito ruim com uma boca muito grande para dizer besteiras sobre pessoas de tanta qualidade.O bom e saber que a banda Angra continua.Te desejo muito sucesso com o Almah banda que tambem gostei muito.Beijos

Anônimo disse...

Realmente a situação deve estar difícil para o Angra. E podem ter certeza de uma coisa: a grande maioria dos fãs não tem a mínima idéia de tudo o que envolve uma banda do porte do Angra. Aí todo mundo fica especulando, criando muitas vezes teorias das coisas que acontecem com a banda... Até aí, normal... O grande problema é quando algum membro vêm à tona e "solta" um pedaço das coisas no ar pra quem quiser ler/ouvir. Consequentemente, as coisas, ao meu entender, ficam mais difíceis... Ainda mais quando há problemas de relacionamentos pessoais. Aí dificulta mesmo... Como fã da banda, eu espero realmente que os problemas se resolvam e logo em breve eles estejam aí de volta mostrando o metal brasileiro para o mundo. Independente se o Aquiles fique ou não fique. Se não ficar, sorte pra ele no Hangar que é uma banda competentíssima e que outros venham a ocupar o cargo deixado por ele com grande "gás" que é o que a banda precisa. E bateras bons no Brasil tem bastante...
E que também, eles sejam "sábios" na hora de abrir a boca... O Sepultura, que sempre foi a maior banda brasileira de expressão lá fora, teve um legado um tanto quanto "interrompido" pelo mesmo problema de empresariamento e dos músicos jogarem as merdas no ventilador pra todo mundo.
Que isso possa não acontecer novamente...
Felipe, sorte com o Angra, com o Almah e com os teus outros projetos. Você é um músico exemplar e de uma conduta invejável...
Que essa pausa do Angra, traga-os com muito mais gás na hora da volta...


OBS: O Angra está na página da Agência Produtora, que é uma das maiores agenciadoras de artistas do Brasil. Isso é um bom sinal?
www.agenciaprodutora.com.br

Mhyka Leone Priester disse...

Bom... Creio que só pelo meu nick já começaram à me julgar!

Mas tenho que dizer que toda a fortaleza que havia quando se tocava no nome do Angra, pra mim, já não tem a mesma grandeza!

Sinto muito em dizer que muito de minha admiração se perdeu não toda, mas boa parte dela, não pelo Aquiles, mas sim por essas agressões verbais, mesmo que discretas (Ou nem tanto assim) por parte da banda (Como um todo, até mesmo do Aquiles)!

Amo a música que o Angra faz, assim como a do Almah, do Karma, do Freakeys e do Hangar, mas isso está me soando como briga de crianças mimadas ou um jogo de Ego!

Sou musicista, baixista e estou esperando, carinhosamente que essa briga toda termine! Por que acredito que a música é muito mais importante que tudo isso!

Se a música é tão importante pra todos como dizem ser, a solução é mais simples do que parece!


Enfim... Parabéns Felipe pelo que você é! Sem dúvida alguma me espelho em você!
E desculpe - me se soou como uma agressão! Não é essa a intenção!

Anônimo disse...

Triste essa história de ficar atacando SIMULANDO não estar.

Fácil deixar as coisas no ar para que todos se voltem contra o Aquiles, atitude muito covarde. No entanto, digna de gente fraca como Edu e Felipe, que estão no mesmo patamar do agora desafeto baterista.

Tsc tsc.

Anônimo disse...

Gente fraca e coarde é quem fala e não mostra a cara SR. Anônimo!

Tenha peito pra assumir as mediocridades que você diz!

Primeiro, conheça os dois lados da moeda antes de falar alguma coisa, você deveria era estar gradecendo ao Felipe pelo fato de ser o único que vem nos informando (msm que vagamente rss) a situação da banda!

Parabenizo não só ele, mas também o Rafael e o Edu!

Agora só falto no amigo Loureiro dar as caras né =P

Abração Felipe!!

Vida longa

May the force be with you!!

Anônimo disse...

Cara, quanta polêmica!
Eu só queria voltar a ver e ouvir as músicas da banda mais foda do Brasil num show...
Quanta burocracia, eu sei que é complicado. O Aquiles devia ter pensado nos fãs que gostam da banda antes de fuder com tudo...
sei la neh!
Boa sorte ae com toda essa história Felipe!Nao vejo a hora de ir naquele Via Funchal lotado de novo!!
Aquele abraço!