sexta-feira, 13 de junho de 2008

Virei garoto-propaganda!

A Royal Music, importadora dos produtos Zoom, liberou no YouTube mais um trecho do DVD Zoom Kiko Loureiro Performance, onde desta vez eu demonstro os mais novos multi-efeitos pra baixo: B1, B1x, B2 e B2.1u. Daqui a pouco eu recebo uma ligação da Bom Bril (estou estudando propostas...rs)! Tem vários errinhos na parte tocada pq eu cheguei lá meio sem saber o que tocar, mas acho que no fim ficou legal. Vejam aí o que vocês acham!




Esta iniciativa da Zoom meio que confirma uma tendência que eu tenho observado ultimamente, e da qual até tenho feito parte, que é o lance do catálogo em vídeo. Acho muito bom, porque assim as pessoas têm a chance de ver o equipamento funcionando antes de comprar (e às vezes se ferrar...). Este da Zoom é o terceiro, antes fiz o catálogo inteiro da Meteoro e um vídeo para a Tech 21, como vocês podem conferir aqui. Espero que a moda pegue definitivamente, o consumidor sem dúvida agradece.


Outro vídeo que foi colocado no ar recentemente mostra o dia em que recebi meu baixo TRB6P2 (igual a esse aqui, só muda o acabamento), no escritório da Yamaha, em São Paulo. No vídeo eu estou falando em inglês, mas nem imaginava que iria parar no YouTube (senão teria preparado um texto, talvez). Na verdade eles me pegaram de surpresa com essa história de discurso, mas tudo vale a pena só pra ter esse baixo! Sem falsidade só porque sou patrocinado, etc., mas acho que poucas vezes na vida toquei num baixo tão bom! Se toquei, foram pouquíssimos, talvez os Fodera, MTD, Warrior, ou algo assim. Mas esse ainda consegue ser mais versátil, com a captação piezo e tudo mais. Absurdo o som! Vocês terão a oportunidade de ouví-lo nos discos do Almah e do Rafa, e provavelmente em todos os que eu vier a gravar daqui pra frente! Confira o vídeo:





PS: Reparem que nos dois vídeos escreveram AndreoLLi, com dois "L". Será que foi combinado???

5 comentários:

Keerati Vocalist disse...

Great Sound ;)

Anônimo disse...

fala Felipe

muito bom o video da ZOOM... realmente eh inacreditavel sua capacidade d fazer uns videos taum fodas... e o A7 da B1x.. bem abstrato
heheheh

entaum estamos todos aguardando ansiosos pela propaganda do BOM BRIL com o ANDREOLI hehehehe

mas eh isso ai

abraço

Andre

Anônimo disse...

Garoto propaganda!

aheuheuea mt bom, os dois "L" é pq adoram colocar mais consoantes para deixar o nome mais 'chiq"

E comenta no meu blog um dia! Ç-Ç

Bjos \o

Anônimo disse...

E ai Felipe!
Bem foda os vídeos... frequento muito pouco os blogs. Hoje que entrei por aqui vi lááá em baixo sobre o work q rolou em Betim aqui em Minas... vou passar por aqui mais vezes pra não perder essas coisas... ¬¬..
Quanto aos vídeos, animal! tenho uma atração muito forte por baixo, pena que não me dou muito bem com cordas, além das cordas vocais :( hehehe... Tu é foda! :)
Bjs!

Cid Moraes disse...

Fala, meu guri!!!! Que timbre de baixo, hein? Legal demais os vídeos e como sempre você botando pra f****, porque na verdade, isso é o correto!!! Aqui em Brasília, tô assando umas "costelas de ripa" esperando a próxima visita pra cumprir a promessa... Só treinando... Hehehehee!!! Fica na paz, meu querido!!! Cid Moraes.