sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Fragile Equality - o feedback

Começarei este post agradecendo muito a todos que acessaram o MySpace do Almah para ouvir o nosso primeiro single do Fragile Equality, e até mesmo as várias pessoas que se aventuraram madrugada adentro enquanto nós resolvíamos pequenos problemas de código na página, que impediam o player de aparecer. Foram milhares de acessos em poucas horas, e pelo pouco que pude acompanhar da reação das pessoas, fiquei muito feliz! Prometo que não vamos decepcioná-los quando o disco sair, porque o nível das composições e execução de cada músico está fantástico!

E, apesar da opinião mais importante ser, obviamente, a dos fãs, ficamos extremamente felizes de presenciar algo muito raro, que foi uma empolgação geral das gravadoras que vão lançar o disco mundialmente (JVC, AFM e Laser Company, entre outras). E foi unânime! As pessoas que vão trabalhar conosco o Fragile Equality realmente acreditam nele, e entendem perfeitamente nossos objetivos e maneira de trabalhar. Alguns emails que recebemos:

“Ouvimos ‘Fragile Equality’ a semana inteira – e nós o amamos! Vocês realmente nos impressionaram. Toda a gravadora está ‘em chamas’ por esse álbum. Disco fantástico!!!”

“Hoje as pessoas da gravadora ouviram o novo disco do Almah. Devemos dizer que vocês superaram todas as nossas expectativas!! Trabalho FANTÁSTICO! Sentimos que esse álbum é o que os fãs estiveram esperando desde ‘Rebirth’!”

Esse tipo de reação de pessoas altamente experientes do meio nos faz sentir ainda mais confiantes, e faz aumentar nossa vontade de sair por aí e mostrar a todos o poder dessas músicas ao vivo. Até breve!!!

13 comentários:

Guilherme Gonçalves Damasceno disse...

Mas tá bom mesmo! O Almah tá bem menos "experimental" e sinceramente me identifiquei muito com o single. Fora essa arte da capa que tá muito boa :D

Anônimo disse...

E ae Felipe

primeiramente os Parabens... vendo as gravações e ouvindo o single eu vi q vcs superam as expectativas de mts ! e chegaram a um nivel incrivel, algo q eu numca tinha visto antes

Agora queria fazer um pedido... tentem participar mais do ALMAHCONNECTION pq nós fãs estamos aguardando a muito tempo a saida do cd... particularmente eu venho sempre aqui a procura de novas noticias e etc. entaum esse eh meu pedido... eh mt importante pra nós podermos falar com nossos idolos...

é só isso, e novamente Parabens

abraço

Andre Bom

EaGLeHearT disse...

Graaaaande Felipe! Bom, primeiro tenho que dizer que vc se superou... Só pleo single ja percebi que individualmente vc agregou coisas novas no seu estilo...perfeito...
Espero que o Almah va a as alturas... mtos cds vendidos e shows lotados (sem esquecer da "nossa" jundcity hehehe). Mas o principal motivo do sucesso garantido é alegria com que o grupo trabalha... Isso leva a banda longe!

. Breyla IV disse...

eu só aguentei ficar acordada até as 2h, tinha aula de manhã e fui babando de sono! rsrsrs mas no dia seguinte, quando abri o MySpace de vocês fui recompensada...You'll Understand é magnífica ^^

esses comentários das gravadoras, puxa, agora sim mais do que nunca eu estou muito curiosa \o/

parabéns Almah!
;*****

Bruno Pralon disse...

o negoso e o seguinte, e "nois" no dvd e o Almah no blue-ray

Anônimo disse...

Felipe!!! Parabéns pra vcs!! O single está muito maneiro, estou muito ansiosa pra ver o que vai vir por aí! Estou IMPRESSIONADA com o potencial de cada um da banda e com o entrosamento de vcs!! Aqueles vídeos no myspace estão ótimos, cada um de vcs nos mostraram que são músicos de verdade!!! =) A melhor parte foi: Felipe Andreoli "o produtor"! Morri de rir!!
Além disso, estou muito feliz com a atenção que vcs tem dado aos fãs! Isso é muito importante, e cada dia que passa me torno mais fã de vcs!! Tomara que vcs venham logo pro Rio, não sei se vai dar pra eu ir no Expomusic!
Obrigada por nos manter atualizados! =D
Vcs merecem o sucesso que estão fazendo e isso é só o comecinho!

ALMAH! \o/

Anônimo disse...

Ah! Vc pegou pesado com os meninos, hein! Mas devemos muito a vc (o produtor) por o cd estar vendo tão bom e superando as expectativas como promete!! =D

METAL!! \o/

Flávia Correia disse...

Pois é Felipe, tá d+ o novo som do Almah. E nós já queremos sacar o restante das músicas! hehee
Esse reconhecimento dos fãs,da gravadora,de toda a equipe de vocês,nada mais é que todo o esforço da banda,todo sacrifício,noites em claro pra que tudo ficasse perfeito!
O resultado final não poderia ser outro.
Parabéns ao Almah!!! Sucesso!
Beijos!

.:: Giordano DermeisteR ::. disse...

Mas também ce quer o que rapaz?
A turma de musicos que formam atualmente a banda, são fodas uai. É igual pizza, nao tem como ser ruim... Saindo dessa equipe ai, nao tinha como nao sair produtos de alta qualidade. To impressionado!
Sorte pra voces ai, e tudo de bom!
P.S.: To voltando a me dedicar ao baixo, depois de 5 anos... Vendo voce tocar, da vontade até de desistir... Comprei um yamaha rbx375 e uma nitrous cb 150 da meteoro, mas precisava mesmo é que um cara entendindo me direcionasse... Umas dicas sempre são bem vindas! (passei a cantada hehe)

RicHardOak disse...

queria umas aulas de produção/mixagem com esse rapaz rsrs

Andy Allex disse...

Oba, espero que o trabalho esteja bom mesmo viu?
hAUhauahuahauauahauhuahauh

Almah foi muito bom, Fragile Equality não vai ser diferente!

Anônimo disse...

Primeiramente parabens pelo cd (ja baixei pelas mutreta feiosa bem brasileira) e vo compra.
Segundamente: vcs tem q vir pa ARACAJU. O Andre Matos veio akew e foi do caraio(se liga http://br.youtube.com/watch?v=uJ7eKct1IWw) e vcs n podem ficar atras,venham e provem q são tão bons quanto ou melhores q ele.
Ou faz só o seguinte: não esquece a gente e aparece akew o quanto antes poha.

Anônimo disse...

"Sentimos que esse álbum é o que os fãs estiveram esperando desde ‘Rebirth’!"
Sem jamais desmerecer os outros trabalhos de vocês, mas esse realmente tem um 'q' especial.
Estou realmente muito encantada com este trabalho, Andreoli. Vocês conseguiram ir além das minhas expectativas.
A trilha sonora do meu carro já é de vocês. Mas para melhorar, só depois que o cd já estiver nas lojas, não acha?
Um grande abraço.
Sempre que eu puder, estarei aqui comentando sobre suas novidades, que, realmente, me deixam com muitas expectativas.
Espero vê-los em Salvador brevemente.
Sucesso, sucesso e muito sucesso!

Ellen Garabini