quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

formspring.me

Tell us about one remarkable moment with fans.

For me the most memorable moments with the fans are during the concert. Certain shows have an energy that's exchanged between us and the fans that is hard to explain!

E gostaria tambem que vc me indicase alguem que possa dar aulas de baixo pra iniciantes?? Obrigado!! Abraço!!

Recomento muito o meu antigo professor, Ximba Uchyama. Dê um google no nome dele que vc encontra os lugares onde ele ensina, é um excelente professor!

Boa tarde Felipe sou grande fã do teu trabalho. Estou aprendendo a tocar baixo por contra propria comprei um baixo usado Shelter Topaz 300 BN 5 Cordas captação P J ativa gostaria da sua opnião se esse baixo é um bom baixo pra se começar a tocar?

Eu não conheço esse instrumento, mas se puder dar uma dica, comece com baixo de 4 cordas.

Tem mais detalhes sobre o que aconteceu em relação ao Angra e o Aquiles?

Acho que isso já foi suficientemente noticiado, e tudo que havia pra ser dito está nas entrevistas!

Quais são as tuas principais influências musicais?

Richard Bona, Victor Wooten, Billy Sheehan, Jaco Pastorius, Michael Manring, Brian Bromberg, Alain Caron, John Patitucci, Arthur Maia, Marcus Miller, Stanley Clarke, Cliff Burton, Bunny Brunel, Steve Bailey, Sizão Machado, Victor Bailey, Nico Assumpção, Anthony Jackson, etc...

é o tic que ta dentro do tac ? ou o tac que ta dentro do tic ?

O importante é o que importa.

quando o angra vem pra Manaus fazer aquele show q foi cancelado no fim do ano passado ?

Esperamos que o mais breve possível, mas ainda não temos uma data.

Billy Sheehan numa ponta, Geddy Lee em outra. 2 caminhões desgovernados indo em direção a eles. Tempo apenas para salvar um. Quem você salva?

Se o que vc quer saber é quem eu prefiro, é o Billy... Mas tb adoro o Geddy.

Most inspiring bass solo you've heard ?

Jaco's Pastorius on Havona, from Weather Report's "Heavy Weather".

Boa tarde Felipe sou grande fã do teu trabalho. Estou aprendendo a tocar baixo por contra propria comprei um baixo usado Shelter Topaz 300 BN 5 Cordas captação P J ativa gostaria da sua opnião se esse baixo é um bom baixo pra se começar a tocar?

.

O motor dos seus dedos é elétrico?

Não, é movido a carboidratos.

sua maior influência no baixo é mesmo o John Myung?! quais mais?!

Admiro muito o John, mas não acredito que seja das minhas maiores influências.

Felipe Andreoli, ainda é possível encontrar o Ibanez SR-1305!?

Esse baixo não é mais fabricado há muitos anos, mas vira e mexe aparece um no Mercado Livre. Eu ainda tenho o meu, que está sem trastes.

Eae Felipe Tudo na Paz? qeria saber se o Angra esse ano tera Shows no Interior de SP ou algum Workshop seu? Abração

Sim, o Angra fará muitos shows esse ano em várias cidades, mas isso provavelmente depois de lançarmos o disco, por volta de Maio. Workshops eu vou divulgando conforme forem marcados.

cd do angra jah tah pronto?turne começa quando?vlw!

Será lançado provavelmente em Maio, quando iniciaremos a tour.

com quantos anos vc começo a tocar?

13

Ask me anything

Um comentário:

Marcellus disse...

Precisamos de um Workshop seu aqui em Sorocaba heim, pertinho de Jundiai...Abraços.