quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

formspring.me

Aí Felipe, qual você considera a melhor fase do Angra, a de mais sucesso?

A nossa melhor fase até agora foi com o Temple Of Shadows, e esperamos repetí-la e superá-la com o novo disco.

quando o angra vem pra Manaus fazer aquele show q foi cancelado no fim do ano passado ?

.

Quais as 5 gírias que vc mais fala?

Profissa, sussa, blother, rango, sonzêra

Qual Música do Angra você gosta mais? e qual vc gosta mais de tocar ao vivo?

Não sei! A que eu tenho gostado mais de tocar é Silence and Distance.

Qual o último DVD de banda q vc assistiu?

Ed Motta, Poptical

Do U speak english?

Yep

voc chora com o que?

Com os olhos.

toca baixo a quantos anos??

16 anos e pouco.

O que vc faz pra que o mundo melhore de alguma forma

Não o faço pior.

Como foi o teste para entrar no Angra? Voce ja conhecia o Kiko e o Rafael?

Foi mais um papo do que um teste, e eu já os conhecia supeficialmente.

Felipe, esses dias eu estava vendo um vídeo seu com o Angra tocando batera e claro, você manda super bem. Com quantos anos começou a tocar?

Mando bem? rs Obrigado! Eu quis ser batera antes de ser baixista, mas nunca estudei.

que time vc torce?

SPFC

5 melhores bandas internacionais?

Metallica, Dream Theater, Supertramp, Pantera, Meshuggah

5 melhores bandas nacionais?

Sepultura, Torture Squad, Astafix, Dr. Sin, Shaman

Qual foi a coisa mais legal que vc fez na sua vida desde a última vez que nos vimos???

Fui pro Japão! É fantástico, vc ia pirar!

Felipe, sou admirador do seu trabalho em todos os projetos que participa,se existir, quem foi seu grande idolo , que fez com que se tornasse um baixista virtuoso ?

Acho que o Malmsteen...rs

Melhor filme nacional?

Tropa de Elite.

Ask me anything

Nenhum comentário: