segunda-feira, 16 de junho de 2008

Show do Dr. Sin/Almah em Francês

Ontem, Domingo 15 de Junho, estive no show do Dr. Sin e Eric Martin em São Paulo, e recebi mais uma vez o convite dos Doctors pra subir e fazer uma jam com eles. Toquei a música "Emotional Catastrophe", que é uma das minhas preferidas e está no primeiro disco deles, e foi muito legal, como sempre! Depois tive a oportunidade de conversar um pouco com o Eric Martin, que é um cara muito legal, um puta cantor e, pra quem não sabe, é muito fã do Edu Falaschi. Deixo aqui meus agradecimentos aos Doctors e também os parabéns por estarem cada vez melhores! Se eu achar umas fotos, posto aqui depois.



Também deixo aqui a dica, mais direcionada aos vários fãs Franceses que acessam este blog, que existe um fan-blog do Almah escrito em Francês, e que é super atualizado e com um design muito bacana. Então, pour mes amis de France: http://almahfanpage.blogspot.com/

9 comentários:

Anônimo disse...

E ai Felipe, vc e os Doctors juntos, putz... Queria ter visto essa.
Mas aqui não sei se vc viu, mas citaram vc num programa q passa na tv banderantes chamado CQC... Um dos reporters também se chama Felipe Andreoli e ele contando para uma entrevistada que ele procurou o nome dele no google e apareceu só coisas sobre vc...Eu ri um cado com isso.
FLW
Abraços
Boa Sorte com seus projetos...
PS: Se tiver alguma novidade do Angra posta ai pra gente, estou muito apriencivo com o futuro da banda

Anônimo disse...

Saudade dos shows do Dr.Sin que eu ia... hauehuae eu n tenho nda pra postar naquele blog, n tenho a mínima motivação! aheuehue

Enfim, eu atualizei, mas agora quem sabe daki uns 2 anos, 5 meses e 3 dias?

Passa por lá *-*

bjus e obg!

Anônimo disse...

Oi , td bem ? desculpe não passar aqui faz um tempo, ando meio atarefado.Vc é um sortudo de poder tocar com eles e ainda mais essa música, a linha de baixo da EC é animal, né ? o Andria sabe muito das coisas.

Vou postar as novidades no flog. Bom trampo, estamos torcendo .

Até
Antonio "Andreoli"
http://www.fotolog.com/felipeandreoli

Lailinha disse...

Oi Felipe! Poxa, essa eu queria ter visto e ouvido. Mas não se pode ter tudo, né?

Beijos

Anônimo disse...

diz que isso é mentira vai...

*A banda vai voltar, mesmo não usando o nome Angra pois existem 3 Shows agendados pro mês que vem.

*O Ricardo será o baterista desses 3 shows (infelizmente).

*A história de que o Ricardo pode ser o novo "mandatário" é verídica (infelizmente).

*Porém, ele não vai ser baterista oficial da banda.

*A banda vai iniciar no finzinho desse mês uma audição para escolha de um novo batera.

*O Andre anda escutando de muuuuitas pessoas conselhos para deixar de lado sua "mágoa" quanto ao resto do grupo. E ele pode ceder a qualquer momento.

*Já ouve contato sim com o Andre para que ele faça uma reunião. Isso é certo e verdadeiro MESMO! E ele pode ceder a qualquer momento.

*Titio Pirani nada mais faz no Angra! Coitado.

Anônimo disse...

Eu tava lá e... bem.. você conseguiu estragar a música dos Doctors. Uma música fodástica que você conseguiu transformar em uma catástrofe (com o perdão do trocadilho).
Eu estava extasiado por tudo no show, mas quando você subiu, deu até vontade de vomitar.
Pena, né? Pena você ter fudido com tudo.

mariana ruiz disse...

Parabens Felipe!Como você mesmo fala"muito legal,como sempre".Mais eu queria te perguntar se tu já leu o wilkipedia atualizado do Angra.Eu não sei quem atualizo mais ele não foi muito legal com a banda.Fiquei até surpresa porque eu gostei bastante do cd Aurora Consurgens.
Se tu tem curiosidade,olha lá de repente tu pode mudar alguma coisa.
Parabens de novo Felipe e tambem estou esperando o novo cd do Almah,muito legal o msn,parabens ao Edu tambem.

. Breyla IV disse...

Você e Dr. Sin juntos, que maravilha *-* Eric Martin nada bobo né, não tem como não admirar o Edu =)

to dando uma olhadinha no blog frânces, tá muito legal...tava até com medo de passar aqui no seu blog pra falar a verdade, porque eu sabia que ia acabar lendo comentários não muito legais...acho que acertei ¬¬'

;****

Anônimo disse...

Felipe, Estou sem comentar há um tempinho! Aproveito pra falar dos posts antigos! Aquele com as fotos da gravação do cd do Rafa está muito legal e as fotos tb! Já aquele que vc virou garoto propaganda está ótimo! Será que a bombril vai te contratar mesmo? aestou na torcida! Hahaha! Quanto a esse último, não conheço quase nada do dr.sin, tenho que escutar alguma coisa! O blog francês está super legal, mesmo!!
Ah, vc viu que vc apareceu no cqc outro dia? Na verdade foi uma foto sua, pois tem um reporter com o seu nome que disse que sempre que falam dele, pensam que é vc! foi engraçado!!
Tomara que o angra e o almah voltem logo!!! =D

beijos.